José Antonio
NOSSAAAAA MANO, acho que to dormindo, na boa --'
eu entendi aplicativo do android cara '-' chapei kkkkk
Do chrome eu tenho desde de quando lançou...
Acho que isso é a ansiedade, por querer o aplicativo para ANDROID kkkkkk
Mas valeu aí!
em Bate-Papo da Torcida > Aplicativo
Em citação ao post:
Ai para quem quiser https://chrome.google.com/webstore/detail/meu-tim%C3%A3o/ginkglnlpcgmjafipbkpfoimoaoabami?hl=pt-BR
(José também tu pediu ..)
