Vinicius 1.784 posts
@vinizl17
em
22/08/2014 às 20:54
Kkkkkk parabéns pra você cara, tenho uma opinião diferente da tua e de todos eles. Até agora não te ofendi, mas se você quiser abaixar o nível, só me avisar que eu faço isso também. Faz tempo que não se machuca: 1 mês. CARAAAAAMBA, já é o novo Pelé, cuidado que o Barcelona vem aí com proposta. O Jadson (que ontem jogou muito), vem jogando mal, só que no 1º semestre fez mais que o Renato Augusto desde que ele chegou. Eu sei que as lesões atrapalharam, mas ele ainda precisa mostrar MUITO pra me convencer. Ontem jogou bem. E também prefiro o estilo de jogo do Jadson (meia-armador) do que do Renato (meia-atacante), mas isso é opinião. E acho o Lodeiro o melhor dos 3. E problema seu e de todos se não concordam.