Rodrigo Silva
Já mandei ele pra casa do caral... Mt no primeiro tempo. Achei que não voltaria no segundo. Os cara tocavam pra ele depois de recuperar a bola e ele ia lá e perdia com passe errado. Falávam do Gabriel, mas pior que esse du ele não era nem f... Pq ele pelo menos recuperava, esse du só se arrasta em campo, sempre atrás do jogador adversário, nunca na frente pra dar combate. Renato parece que mesmo com a idade é mais inteiro que ele fisicamente. TNC.
em Bate-Papo da Torcida > Du Queiroz se superando hoje
Em resposta ao tópico:
Já vinha muito mal, mas hoje tá demais. Errando absolutamente tudo, tá com um MEDO absurdo. Tem que ser sacado no intervalo