Herbert G.
Vai perturbar mais a vizinhança e as pessoas que precisam acordar cedo para trabalhar no dia seguinte, do que propriamente os jogadores que estarão acomodados em quartos com isolamento acústico.
em Bate-Papo da Torcida > Fogos no hotel do Flalixo
Em resposta ao tópico:
Salve salve rapaziada
Alguém sabe o hotel que o time dos mulambos vai se hospedar?
To fechado com uns amigos aqui e vamos na porta hoje soltar vários fogos quem quiser chegar vamos se alinhar








