Lucas Guedes
A melhor! Tenho o mesmo pensamento de escalação irmão! Passaria uma boa confiança ali na meiuca, e liberaria bem o Renato pra jogar e ficar a vontade no Jogo. Maycon e Du correndo dando a vida, e o Fausto cadenciando. Fora que o Roger e o Yuri podem dar bastante mobilização lá na frente, fazendo uma Correria danada pra zaga dos Caras.
em Bate-Papo da Torcida > Time pra quarta
Em resposta ao tópico:
Eu iria com 4 no meio: Maycon, Fausto, Du (não gosto dele, mas é o que tem pra hoje) e RA.
Escalação ficaria: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena e FS, Fausto, Maycon, Du e RA, Guedes e Yuri.
Acho melhor povoar o meio, mesmo pq Mosquito e Adson não estão ageadando.
Uma outra alternativa era colocar o Giuliano ajudando no meio e fazendo o corredor pela direita.
