x

Post de Hélio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Campanha eleitoral de novo? Denunciado

em Off topic > Respeito e conscientização a todos!

Em resposta ao tópico:

Respeito e conscientização a todos!

Sou filho de um alagoano (in memória🥲🙏🏼) e uma mineira, que se conheceram em São Paulo, devido oportunidades de emprego nas décadas anteriores e assim constituíram família, enfim somos pessoas de origem humilde. Para você nordestino, que votou conscientemente no pt, deve ter seu direito respeitado, simples assim! Mas você que está se sentindo lesado, enganado, há algo a ser feito nordestinoS e seus descendentes, demonstrem sua indignação. Vistam verde e amarelo, durante as visitas do presidente e desmascarem a possível farsa, principalmente no próximo dia da votação. Do modo que está é como se disséssemos aos nossos filhos, o crime compensa, os traficantes e os ladrões terão suas penas abrandadas, os professores alienarão, as faculdades doutrinarão, a imprensa tendenciosa manipulará, as dr0gas são 'legais', os Abort0s são 'normais', as religiões podem ser RIDICULARIZADAS e a polícia desarmada. Enfim M..S..T podem invadir as propriedades públicas e privadas, meninas continuem seguindo o fluxo e revoada 'relacione-se' com os máximo de homens possíveis, você é uma 'deusa', deve 'curtir' a vida, exibir-se na vida real e virtual e se engravidar, bastará agendar o Abort0 no SUS. Mulheres 40+ separem dos seus maridos, voltem para o carrossel 🎠🎠🎠novelas, filmes, músicas, programas, 'encontros' matinais, da rede Globo, incentivam o divórcio sem culpa e canais nas redes sociais, ensinam Modernetes aplicar golpes, nos homens, para ficarem com a casa e os filhos e ainda realizar alienação parental, afaste seus filhos dos seus pais. DESTRUA SUA FAMÍLIA! Marxistas e globalistas, conseguiriam implantar suas ideologias, de acordo com a agenda 2030 da ONU e da NOM. Enfim a Tríade FEM1N1SM0, Estado e Mainstream venceriam. Será o fim, para as pessoas de bem e principalmente para os homens e mulheres femininas e não SUPREMACISTAS FEM1N1STAS PROGR3SS1STAS. A última esperança será os cristãos, se unirem antes que fechem as portas dos templos e cancelem os canais digitais conservadores, assim realizem alienação e opressão dos seus rebanhos. Cristãos de que lado você está nesta luta? Liberdade ou da ditadura? Pensem nisso 🤔🇧🇷🇧🇷

Assistam está playlist 🎬 🍿🇧🇷🇧🇷⚖️🙏🏼
- Canal Tragicômico
- Daniel Alvarenga
- Rafael Bittencourt

Responder ao post do Hélio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 8 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 9 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 10 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 11 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 12 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 15 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 34 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 34 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 35 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 35 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico