Meteamãe Jones
Não me lembro a última vez que estreamos o terceiro uniforme e ganhamos!
Geralmente essas estreias de terceira camisa não nos trazem muita sorte! Kkk
Graças a Deus ganhamos hoje! RECEBA!
em Bate-Papo da Torcida > Estreias de terceiro uniforme - Me ajudem com essa..









