Vlad Rlg
O BM jogou pelo Inter na Copa do Brasil, por isso não pode jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2x1 Athletico-PR: vitória merecida!
Em citação ao post:
Melhor partida do vital desde a volta em questão de consistência. Boa partida do Giuliano também.
Carlos Augusto gigante no momento que tomamos o gol e o Balbuena fica fora pelo corte e tomando pressão e ele cai para dar tempo de o Balbuena voltar. Inclusive falha do Balbuena no gol, coisa que não pode acontecer.
Um coisa que repito a tempos, Roger Guedes não é bom batedor de pênalti. Errou contra o boca, depois acertou aquele no ângulo nas disputas das oitavas, aonde foi muito mais sorte de não ter ido pra fora, e hoje de novo bateu mal e por sorte não perdeu. Isso precisa ser visto pela comissão antes que seja tarde.
Só estou sem entender até agora porque Bruno Mendes que não pode jogar copa do Br, não jogou hoje.
Vitória importantíssima!