Pé Anjo
Como e bom ver um jogador jovem que não e afobado como seu raul gustavo que parece nunca aprender
em Bate-Papo da Torcida > Robert parece um veterano
Em resposta ao tópico:
Não complica, faz o simples e com eficiência e o melhor,.o pai dele que trabalhou comigo lá em Brasília já me prometeu essa camisa de hoje.
Tá suave.
