Leônidas Maloca
Pode vir a ser um bom jogador, mas o treinador disse que ele vai ser um pica da galáxia e ele achou que já é...mas ainda é muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Ain não pode dizer que o Du do trote tá jogando mal...tô de mal...
Em citação ao post:
Na minha opinião Du Queiroz só está jogando porque os reservas são ainda mais fracos.
Na defesa:
Ele não marca, não desarma, não cobre espaços, não protege a entrada da área. Mas, reconheço, corre muito pra lá e pra cá.
Na armação:
Não ajuda objetivamente a saída de bola, é fraco na criação de jogadas de ataque, e chuta todas as bolas na Lua.
Mas, reconheço, na armação ele corre muito pra lá e pra cá.
Me lembra muito o Bagriel, só que jogando de segundo volante.
