Florencio Lesbhers
Na minha opinião Du Queiroz só está jogando porque os reservas são ainda mais fracos.
Na defesa:
Ele não marca, não desarma, não cobre espaços, não protege a entrada da área. Mas, reconheço, corre muito pra lá e pra cá.
Na armação:
Não ajuda objetivamente a saída de bola, é fraco na criação de jogadas de ataque, e chuta todas as bolas na Lua.
Mas, reconheço, na armação ele corre muito pra lá e pra cá.
Me lembra muito o Bagriel, só que jogando de segundo volante.
em Bate-Papo da Torcida > Ain não pode dizer que o Du do trote tá jogando mal...tô de mal...
Em resposta ao tópico:
Amigo, quando o Cássio, o Cássio, estava mal eu dizia que ele estava acomodado, gordo, desmotivado.
Não vou dizer que um jogar que não ganhou nada ainda no clube, que tá numa perna do c aralho e que deixa o Fausto Vera se las cando dando bote no meio campo sozinho, vou dizer que esse cara está jogando muito, nível Europa...
Deita e espera.
Tem que baixar a bolinha, diminuir a perna longa e voltar a jogar bem, tá chegando gente de contusão que toma a posição dele com uma perna só, do jeito que tá jogando hoje.
Crítica, até Pelé recebeu.E ele está lá em cima com um abismo do segundo melhor da história.