Leônidas Maloca
Amigo, quando o Cássio, o Cássio, estava mal eu dizia que ele estava acomodado, gordo, desmotivado.
Não vou dizer que um jogar que não ganhou nada ainda no clube, que tá numa perna do c aralho e que deixa o Fausto Vera se las cando dando bote no meio campo sozinho, vou dizer que esse cara está jogando muito, nível Europa...
Deita e espera.
Tem que baixar a bolinha, diminuir a perna longa e voltar a jogar bem, tá chegando gente de contusão que toma a posição dele com uma perna só, do jeito que tá jogando hoje.
Crítica, até Pelé recebeu.E ele está lá em cima com um abismo do segundo melhor da história.
em Bate-Papo da Torcida > Ain não pode dizer que o Du do trote tá jogando mal...tô de mal...



