Mooloco Mauricio
Não vou nem entrar no lado político mas veja, estados como, Parana, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, tiveram um boom nesses últimos anos, e os Estados do Nordeste estão estagnados.
Alagoas, Maranhão, Sergipe, Piaui, e etc, parace que pararam no tempo.
Hoje temos informações em vários veículos inclusive no celular.
Só não percebe quem quer, a informação está ai.
Outra coisa para mim, ninguém é mais ou menos que ninguém, mas tem que correr atrás também.
em Off topic > Dúvida honesta sobre o PT no Nordeste!
Em resposta ao tópico:
Há anos o pt sem dúvidas é o partido com mais políticos nos estados do nordeste, incluindo governadores
A questão é, se o pt é tão bom pra eles, porque o nordeste continua sendo a região mais pobre do Brasil?
Algum nordestino aqui sabe me dizer porque o nordeste sempre preferiu o pt?


