Corinthians Fiel
Pedro Henrique estava lá antes do Mano chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique do DVD, muito bom jogador
Em citação ao post:
Tem 32 anos, mas vou falar algo que serei detonado kkkkk, e a maioria só lembrará das indicações que não deram certo...
Mas como o Mano Menezes é bom para montar elenco, mano poderia ter ido muito mais longe na carreira, pois elenco ele sabe montar, pena que ficou um tempo estagnado

