Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao01 em 05/10/2022 às 22:57
Tem 32 anos, mas vou falar algo que serei detonado kkkkk, e a maioria só lembrará das indicações que não deram certo...
Mas como o Mano Menezes é bom para montar elenco, mano poderia ter ido muito mais longe na carreira, pois elenco ele sabe montar, pena que ficou um tempo estagnado
@thiagopr em 06/10/2022 às 03:37
Parece que fica livre fim de ano, já tem 32 anos mas é de longe muito melhor que mosquito e Adson
Publicidade
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 07/10/2022 às 08:42
Se Oscar com 31 anos é velho, ele com 32 é o que? !
@allan.leandro em 07/10/2022 às 01:24
Guedes não é habilidoso amigo, acho muito bom jogador, mas em alguns momentos Guedes se enrola com a bola, Renato Augusto também não é jogador desse estilo de jogo. Nosso melhor jogador pra isso, é Adson, mas ele é manjado, só puxa pra um lado e é aleijado de perna direita.
@guilherme.silva148 em 06/10/2022 às 23:25
Alemão joga muito também, revelação do campeonato na minha visão.
@danilo.ronaldo em 06/10/2022 às 22:51
Idoso
Publicidade
@victor.hugo250 em 06/10/2022 às 22:49
Ele e o Alemão
@jefferson.nunes.rib1 em 06/10/2022 às 21:47
O mapa da mina é jogar em cima dele, já foi assim no 1@0 pra nós na arena, VP precisar explorar ponto fraco deles..
Depois marcar de preferência com marcação dupla Arrascaeta e bem marcado Everton.. Isso já anula muitas jogadas dos mulambo, se a bola não chegar no ataque para o Pedro temos chances..
@murilo.augusto9 em 06/10/2022 às 21:42
Ah mas quando eu disse aqui que o Reserva Pedro Henrique era melhor que nosso titular na época, o adson, eu quase apanhei nesse fórum, a verdade é que o Inter tem uns reservas melhores que os reservas do Corinthians, o preconceito com times fora do eixo que não deixa a galera enxergar
@vinicius.magima em 06/10/2022 às 09:41
O que preocupa é começar a ouvir falar do jogador agora, com 32 anos...
Confesso que nunca tinha ouvido falar dele até esse ano pelo Binter