Victor Rodrigues
Deixa de ser babaca cara, comprar um cara desse eu sei que conseguimos, mas você pagaria 40 milhões de salários anuais pra um cara desse? Se liga maluco, é o patrocínio master da camisa indo pra um jogador só! Desliga o computador e volta para o playstation!
em Mercado da bola > Vamos contratar o Marco Reus!
Em citação ao post:
A sua afirmação é tipica da pessoa que não conhece a força e o tamanho da nossa torcida.
Só com venda de ingressos, camisas e ações de marketing, nosso time tem potencial para trazer qualquer jogador do mundo.
Agora se pensar igual você, é melhor sonharmos mesmo com Baré, Embu, MArcelinho Paulista, e por ai vai
