Luis Lima
Vai estudar criança.
Só de ingresso e acoes de marketing, o jogador se paga.
Sem usa patrocínio master.
Trazendo jogadores famosos, o patrocínio master também iria aumentar.
Ao invés de chamar alguém de babaca, vai estudar um pouquinho.
em Mercado da bola > Vamos contratar o Marco Reus!
Em citação ao post:
Deixa de ser babaca cara, comprar um cara desse eu sei que conseguimos, mas você pagaria 40 milhões de salários anuais pra um cara desse? Se liga maluco, é o patrocínio master da camisa indo pra um jogador só! Desliga o computador e volta para o playstation!
