Toninho
Horrível. Sem técnica, ruim de antecipação, ruim pelo mano a mano, ruim nas saídas de bola. Resumindo: Na série B você acha melhor até no banco
em Bate-Papo da Torcida > Raul Gustavo evoluindo a cada jogo!
Em resposta ao tópico:
Evoluindo pra baixo, a cada jogo piorando mais.
Já está em um nível Valdson em seus piores momentos; já passou o Zelão.
