Luiz Fernando
Esse jogo de hoje (04/10/22) contra o juventude foi o suficiente para dar mais ódio a fiel torcida.
Ultimamente vemos du Queiroz fraco no meio campo do Timão, errando passes que nem jogadores de base erram. O mlk tem medo de erguer a cabeça e não tocar somente para os zagueiros.
Gustavos mosquito só tem a correria de sempre, nunca espero nada de jogada de efeito desse cara, só manda pra frente e mete um cruzamento sem direcionamento algum.
E o que falar de Raul Gustavo? Nem vou comentar sobre…
2 pontos jogados no lixo por conta desses três jogadores. NÃO DÁ MAIS!
Quem você mandaria embora primeiro?



