Luis Guedes
O reservão não ganha de ninguém, nem do lanterna.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não irá com o time reserva hoje
Em resposta ao tópico:
Essa me surpreendeu bastante. Mas provavelmente sábado contra o Athletico vamos com time misto


