Ws Lhp
O cara joga limpo, clássico, roda o meio campo e chama a responsabilidade. Não é do tipo que passa e fica parado..
Cabeça erguida.. Visão de jogo, técnica, raça.. Sabe da posição.. Comanda..
Tem tudo pra ser um capitão do time.. Não tem medo de arriscar e chutar de longe..
Lembra muito, Franz Beckenbauer... E com o tempo, vai crescer muito...
em Bate-Papo da Torcida > Fausto Veras
Em resposta ao tópico:
Tá jogando barbaridade. Tem tudo para ser um dos melhores volantes do mundo. Se eu fosse o técnico da Argentina chamaria pra copa. Um monstro em campo.