Nightmare
Parei no bom cruzamento hahaha...
O cara tem dificuldade de conduzir a bola, tá de sacanagem? !
em Bate-Papo da Torcida > Com MAYKON, saindo ADSON e DU QUEIROZ fazendo o lado direito
Em resposta ao tópico:
O DU QUEIROZ já JOGOU ATÉ DE LATERAL DIREITO... Tem velocidade, bom cruzamento e pode SIM ser ótima opção para o LADO DIREITO junto com Fagner...
Deixando o Renato MAIS SOLTOS, para armar contra ataques para RGUEDES E YURI ALBERTO, jogando livres para ocupar is espaços do ataque!
FAUSTO, Maycon, DU E RAUGUSTO, ocuparão mais o meio de campo e DANDO MAIS CONSIATENCIA A NOSSA DEFESA 1que hoje está muito vulnerável porque tem muito espaço em nosso meio campo!
VP, tenta essa formação contra o Flamengo... Seremos campeões!
VAI CORINTHIANS!
