Fernando Zemetek
verdade
Um dos MAIORES Camisa 5 da nossa História Laércio
PARABÉNS pelo post!
em Bate-Papo da Torcida > Revista Corinthians n° 2, dezembro 1949
Em citação ao post:
Então foi um pitbull campeão, pois quatro títulos não é para qualquer um! E ainda bem que o homenagearam em vida, como ele merecia!

