Corinthians Vida
Eu discordo, pra mim o Roni só jogou razoavelmente bem quando foi primeiro volante, de segundo volante é muito pior que o Du Queiroz.
Quem tem que voltar logo e tomara que volte bem é o Maycon, esse sim coloca o Du no banco.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro o Roni (me julguem)
Em resposta ao tópico:
Du queiroz não marca, não sabe criar jogadas e nem finalizar, a única vantagem é que ele não cansa.
Roni não cria, não finaliza, mas pelo menos corre e marca.
