Marcelo Corinthians
Quando puder e se você puder, eu gostaria de ir um dia. Estou me formando em jornalismo e gostaria de aproveitar pra fazer um mini documentário sobre o dia de um corinthiano num dia de jogo
em Off topic > Ingresso de Graça - Corinthians x Atlético - GO
Em resposta ao tópico:
Todo jogo do Corinthians é o de sempre, procuro levar alguém que nunca foi em um jogo do Corinthians pra ter essa oportunidade pela primeira vez.
Tenho 1 ingresso pra amanhã, Corinthians x Atlético-GO às 19hrs. Quem tiver interesse aí ou conhecer alguém que nunca foi em um jogo do Corinthians, só me avisar.
Leste Inferior Lateral, do lado dos gaviões da Fiel.




