Ronald Graff
Foi titular inclusive, o que mostra o qual confiável são as pessoas que muitos aqui seguem pra se informar
em Bate-Papo da Torcida > Luan - O que vocês acham?
Em resposta ao tópico:
Dias atrás a gente aqui falando mal do Luan, o Santos querendo devolver ele antes do fim do empréstimo acabar... Aí o cara vai lá e marca um gol para o Santos no jogo de ontem.
Esse é um bom sinal ou não?