x
Fórum do Corinthians

Luan - O que vocês acham?

Foto do perfil de José

José 73 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2022 às 11:36
Por José Vitor dos Santos (@fiel.torcedor1910)

Luan - O que vocês acham?

Dias atrás a gente aqui falando mal do Luan, o Santos querendo devolver ele antes do fim do empréstimo acabar... Aí o cara vai lá e marca um gol para o Santos no jogo de ontem.

Esse é um bom sinal ou não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 28/09/2022 às 12:11

Que possa ter algum destaque e ser negociado.

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 28/09/2022 às 13:09

Coco, lixo, uma b****, mas mesmo assim representou mais que o willian

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.983 posts

@felipefelipe em 28/09/2022 às 13:39

Aqui ele marcou gols também. O negócio é que ele não joga bem faz um bom tempo.

Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 1.908º

Victor 1.973 posts

@victor.hugo250 em 28/09/2022 às 13:26

O primeiro de muitos, vai brilhar muito e fazer história no Santos o Luan.

Foto do perfil de Alan Barone

Ranking: 2.469º

Alan 1.534 posts

@barone7 em 28/09/2022 às 13:05

Gabiru também fez um gol pelo inter.

Publicidade

Foto do perfil de Ronald Graff

Ranking: 646º

Ronald 5.073 posts

@ronald.graff em 28/09/2022 às 13:03

Foi titular inclusive, o que mostra o qual confiável são as pessoas que muitos aqui seguem pra se informar

Foto do perfil de W. Loko

Ranking: 63º

W. 20.409 posts

@w.loko em 28/09/2022 às 13:00

O que acho?

Novo Slogan do Clube - Off ou Humor, você escolhe o final https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/1221383/novo-slogan-do-clube-off-ou-humor-voce-escolhe-o-final Novo Slogan do Clube - Off ou Humor, você escolhe o final Que seja assim e traga o retorno financeiro que o Corinthians investiu. É só isso que desejo. O que você acha Fiel' Afinal, aqui, somos todos Corinthians! meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Bruno Timão

Ranking: 814º

Bruno 4.285 posts

@bruno.prado13 em 28/09/2022 às 11:44

Cara, vi o jogo, ele jogou bem, muito bem por sinal.