Jefferson Nunes
E você acha que o sardinha é otário?
Esse papel Corinthians já faz muito bem...
Eu insisto, Corinthians deveria mandar ele para o seu ex clube, quem sabe por lá com mais carinho do seu ex torcedor esse verme não volte a pelo menos correr..
em Bate-Papo da Torcida > Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan
Em citação ao post:
Seloco, Duilio devia era ter emprestado Luan até o final do contrato dele com o Corinthians, assim o Santos ficava com essa bomba por mais algum tempo