Bruno Sato
Seloco, Duilio devia era ter emprestado Luan até o final do contrato dele com o Corinthians, assim o Santos ficava com essa bomba por mais algum tempo
em Bate-Papo da Torcida > Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan
Em resposta ao tópico:
Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan.
O Santos quer que o meia volte para o Corinthians, o Corinthians quer que o jogador continue no Santos.
