Cássio Lindo
O Santos não quis kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nem terminou o empréstimo e já estão disputando o Luan
Em citação ao post:
Seloco, Duilio devia era ter emprestado Luan até o final do contrato dele com o Corinthians, assim o Santos ficava com essa bomba por mais algum tempo
