Roger Mimado
O vp estava colocando ele uns jogos, até que sofreu lesão. Pelo menos vontade o pia demostrava em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley
Em resposta ao tópico:
Se eu assisti bem e assisti o mesmo j9go hoje que o vp pra mim o wesley jogou muito
Se o vp e o Corinthians precisa de jogador de lado ele em breve pode ser o substituto do guedes



