Fernando Vieira
Marta eu traria não por produtividade, e sim, se for viável traria por questões de marketing.
em Bate-Papo da Torcida > Será que não é a hora de tentar trazer a Marta?
Em citação ao post:
A Marta já não é mais a mesma, com quase 40 anos, não jogaria a metade dos jogos nossos e ainda mais sem aquela garra que ela tinha. Seria muito melhor investir em duas ou três revelações do ano e trazer para nosso time, vejam a Duda do Inter, que jogadoraça.
