x
Fórum do Corinthians

Será que não é a hora de tentar trazer a Marta?

Foto do perfil de Tiago Luiz Corrêa de Paiva

Ranking: 2.782º

Tiago 1.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2022 às 09:08
Por Tiago Luiz Corrêa de Paiva (@tiago.luiz.correa.de)

Tá voltando de uma grave lesão, DM do Corinthians excelente. Proposta de uma temporada, e ela Corinthiana roxa como sempre disse. Poderia fazer uma consulta sobre a possibilidade...valeu...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Silvio Serrano

Ranking: 3.953º

Silvio 881 posts

@silvio.serrano em 25/09/2022 às 09:23

A Marta já não é mais a mesma, com quase 40 anos, não jogaria a metade dos jogos nossos e ainda mais sem aquela garra que ela tinha. Seria muito melhor investir em duas ou três revelações do ano e trazer para nosso time, vejam a Duda do Inter, que jogadoraça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 25/09/2022 às 11:02

Não salário caro! E já esta velha! Até no feminino querem trazer aposentados!kkkk

Foto do perfil de Fernando Vieira

Ranking: 4.993º

Fernando 648 posts

@fernando.neri em 25/09/2022 às 10:49

Eu até gostaria da Marta no Corinthians, mas não esperaria produtividade ou um retorno técnico, mas acho que seria um bom investimento para o marketing.

Foto do perfil de Lliverson Lleonardo

Ranking: 3.794º

Lliverson 926 posts

@lliverson em 25/09/2022 às 09:37

Aaaafff já não basta 'Os Manos' nessa filosofia de ficar trazendo 'ex' e aposentados? Quer implantar 'n'As Minas' também? Sabe de quem é a culpa depois ne? Torcida pede, inflama e culpado é só a diretoria. =D

Foto do perfil de Insano Esports

Ranking: 294º

Insano 8.875 posts

@insano.esports em 25/09/2022 às 09:31

Essa história eu já vi milhares de vezes; time bem montado, jogadores (as) correndo um pelo outro, vitórias, sistema encaixado, títulos, daí me inventam um jogador, nesse caso jogadora e tudo desanda...

... Marta foi a rainha mas já deu, se o Corinthians quiser continuar conquistando títulos, tem que pensar pra frente!

Publicidade

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 25/09/2022 às 09:27

Atualmente não seria uma boa!

Foto do perfil de Antônio  Carlos Cezario

Ranking: 2.394º

Antônio 1.591 posts

@antonio.carlos.ceza1 em 25/09/2022 às 09:25

Marta é mala e já tá velha.

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 25/09/2022 às 09:20

Ela está nos Estados Unidos a anos mora num país bom ganhando em moeda mas valorizada que a nossa sei não se quer volta