Deixe seu comentário
Melhor resposta
@silvio.serrano em 25/09/2022 às 09:23
A Marta já não é mais a mesma, com quase 40 anos, não jogaria a metade dos jogos nossos e ainda mais sem aquela garra que ela tinha. Seria muito melhor investir em duas ou três revelações do ano e trazer para nosso time, vejam a Duda do Inter, que jogadoraça.
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.goshima.lest em 25/09/2022 às 11:02
Não salário caro! E já esta velha! Até no feminino querem trazer aposentados!kkkk
@fernando.neri em 25/09/2022 às 10:49
Eu até gostaria da Marta no Corinthians, mas não esperaria produtividade ou um retorno técnico, mas acho que seria um bom investimento para o marketing.
@lliverson em 25/09/2022 às 09:37
Aaaafff já não basta 'Os Manos' nessa filosofia de ficar trazendo 'ex' e aposentados? Quer implantar 'n'As Minas' também? Sabe de quem é a culpa depois ne? Torcida pede, inflama e culpado é só a diretoria. =D
@insano.esports em 25/09/2022 às 09:31
Essa história eu já vi milhares de vezes; time bem montado, jogadores (as) correndo um pelo outro, vitórias, sistema encaixado, títulos, daí me inventam um jogador, nesse caso jogadora e tudo desanda...
... Marta foi a rainha mas já deu, se o Corinthians quiser continuar conquistando títulos, tem que pensar pra frente!
Publicidade
@phelipi em 25/09/2022 às 09:27
Atualmente não seria uma boa!
@antonio.carlos.ceza1 em 25/09/2022 às 09:25
Marta é mala e já tá velha.
@felipe.silva218 em 25/09/2022 às 09:20
Ela está nos Estados Unidos a anos mora num país bom ganhando em moeda mas valorizada que a nossa sei não se quer volta