Tamos Aï
Tá ficando feio já, choradeira, deixa o cara pra lá
Curtindo com a família, jogando, dando migué... Problema é dele.
Vamo Corinthians campeão da Copa do Brasil 2022!PRA CIMA DESSE TAL DE VARMENGO!
em Bate-Papo da Torcida > Willian quer curtir a vida e não jogar futebol
Em resposta ao tópico:
Infelizmente a maioria dos atletas quando chega uma certa idade, quer aproveitar mais a vida com a família e não levar a sério a carreira de jogador.
Não quer cobranças com salário de alto padrão.
Eu falo pra vocês, ele sabia que seria assim então porque aceitou voltar e continua fazendo esse papel de trouxa?
Esquece o Corinthians e segue a vida

