Filipe Paes
Eu ainda acho que ele esta gordo, se descuidou muito do físico, ele tá errando muito passe na defesa que ele não errava, e catando cavaco nos desarmes.
em Bate-Papo da Torcida > Pras finais me preocupo muito com Fagner
Em resposta ao tópico:
Vem numa fase pavorosoa, está ainda sem ritmo, fora de forma, não consegue jogar um jogo todo com intensidade, tanto que nem passa do meio campo, e quando passou contra o Fluminense cruzou na lua. Na ida fez pênalti absurdo, falhou na cobertura na origem do segundo gol dos caras...aí acertou um passe comum para o Guedes e se redimiu um pouco. Mas no geral, foi mal.
Soma-se a isso seu péssimo histórico recente em mata matas.
Espero mesmo e torço muito que esses 10 dias sirvam pra ele emagrecer, entrar em forma, dosar os jogos pra chegar 100% nas finais.
Na Libertadores ele estava péssimo, pois voltava recentemente de lesão, mas agora não tem mais desculpa, tem tempo de sobra pra se recuperar, só levar sua profissão a sério.


