Indio Campaner
E que curriculo ele tem?
Campeonato portugues(só tem 2 times), campeonato GREGO, e chinês.
Isso é curriculo?
em Bate-Papo da Torcida > Nasce um monstro
Em citação ao post:
Mas depois de anos tendo técnicos 'tapa-buraco' pela diretoria que falou que 'Tecnico é tudo igual, vocês acham que Lisca é é pior que Guardiola? Que Guardiola é pior que Mano ou Muricy? '
(Se não acredita nessas aspas pesquise no Google e verà quem soltou essa perola).
VP foi o primeiro técnico que a diretoria trouxe gastando e investindo em comissão desde muito tempo.
Com Carriles, Sylvinhos, Coelhos, Cristóvão Borges e Liscas da vida e ainda mais com essa fala de um ex diretor, a torcida claramente sente medo de quem pode vir depois do VP.
E eu entendo esse medo, afinal, técnico é tudo igual não é mesmo?