Corinthians Raça
Mas depois de anos tendo técnicos 'tapa-buraco' pela diretoria que falou que 'Tecnico é tudo igual, vocês acham que Lisca é é pior que Guardiola? Que Guardiola é pior que Mano ou Muricy? '
(Se não acredita nessas aspas pesquise no Google e verà quem soltou essa perola).
VP foi o primeiro técnico que a diretoria trouxe gastando e investindo em comissão desde muito tempo.
Com Carriles, Sylvinhos, Coelhos, Cristóvão Borges e Liscas da vida e ainda mais com essa fala de um ex diretor, a torcida claramente sente medo de quem pode vir depois do VP.
E eu entendo esse medo, afinal, técnico é tudo igual não é mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Nasce um monstro
Em citação ao post:
É exatamente isso, e qual a diferença entre o Sylvinho portugues e o Sylvinho brasileiro? A nacionalidade?
Porque o Jair Ventura também chegou em uma final de Copa do Brasil com um time MIL VEZES pior, e não via ninguém passando mão na cabeça dele e defendendo com unhas e dentes como vejo com o ora pois.