Gab
Já era antes também.
Já fui aqui chamado de Tiaguete, Carillete, Vepezete, sei lá mais o que. Nem para inventar apelido novo a galera tem capacidade cognitiva kkkk
E eu também não ligo para 'ofensa' da criançada.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidinha de fórum desesperada kkk
Em citação ao post:
Normal mano, esse forúm ficou horrível desde a chegada do VP, os cornetas inventam cada coisa absurda pra criticar o time..
VP errou sim hoje, mas o campeonato é longo, quem tá desesperadinho tem que acordar pra vida.
