Sandra Lima
Exatamente...
Precisa de tempo pra montar um time e por pra jogar.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria tá sorrindo!
Em citação ao post:
Mas além disso, mesmo se fosse barato trocar, ainda assim não vale a pena, pois não tem como desenvolver um trabalho trocando de treinador a cada seis meses. Os jogadores não são máquinas também e eles precisam de tempo para aprender uma nova forma de jogar.