José Silva
Pra mim o time só está unido e demonstrando nos jogos porque estão com esperanças na Copa do Brasil, se perder para o Flamengo não quero nem ver o clima que ficará, é nítido que os jogadores não gostam das posições que são colocados em alguns jogos, das funções que tem que fazer e das falas do português. Por isso na minha opinião estão relevando as polêmicas.
Podem negativar, mas não entendo pq defender tanto o trabalho desse vp, um técnico bom não é o que consegue só fazer o time jogar em um esquema tático, mas aquele que se adapta a cada jogo e suas necessidades.
Pensem, um cara que não faz o time ganhar de times pequenos, que quer impor seu estilo ao invés de estudar o adversário e os jogadores que tem em mãos.
Então o time ganha os jogos importantes das copas, mas jogos comuns não.
Pq? Porque os jogadores se dedicam mais nesses jogos, pela ambição deles, não pq estão bem treinados

