Lucas Henrique
Fomos campeões de tudo propondo o jogo fora? Não lembro! O time jogava muito dentro do Pacaembu e fora jogava pelo resultado aposto que ninguém criticou Tite na época do brasileiro e liberta e mundial! São 5 anos que o Timão tem o mesmo estilo de jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2014
Em citação ao post:
' e assim fora de casa ganhar em contra-ataque os jogos '
Não cara isso e pensamento de time pequeno
Temos que ir fora de casa e propormos o jogo
Jogar de igual pra igual sem medo
Não enfia a b la atrás e ficar esperando um contra-ataque
Muito pouco para um clube feito o SCCP

