Fabio Chagas
Jogavamos sim em 2012 não era um time com tanto medo
Como o de hoje
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2014
Em citação ao post:
Fomos campeões de tudo propondo o jogo fora? Não lembro! O time jogava muito dentro do Pacaembu e fora jogava pelo resultado aposto que ninguém criticou Tite na época do brasileiro e liberta e mundial! São 5 anos que o Timão tem o mesmo estilo de jogo!
