Carlos Eduardo
Hoje o Willian jogou a parida toda sem caretinhas, e pra piorar, jogou na ponta DIREITA.
Dá pra entender melhor a birra do Guedes naquele período, pois o Willian jogava pouco, de mau humor e ainda tomou a posição de quem era mais efetivo no time.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes e Vitor Pereira



