Corneta
Eu fui no jogo, leste Inferior e acompanhei o ataque do Corinthians nos 2 tempos. Sim, eu mudei de lugar.
Na segunda etapa o Renato e o Du mataram 2 contra ataques que seriam mortais.
O Vital teve 2 bolas iguais e deu sequência certinha em ambos os lances.
Vital e sua moto, mas que União feliz.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Vital estava cercado por QUATRO jogadores e mesmo assim conseguiu dar um excelente passe para o Yuri Alberto na jogada do gol.
No ao vivo eu nem tinha reparado muito nisso, só que vendo o VT, ficou nítido que o Vital teve uma ótima visão nesse lance.
Então é isso! Vai, Corinthians! ⚫⚪






