x
Fórum do Corinthians

Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.377º

Gustavo 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/09/2022 às 02:04
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol

Vital estava cercado por QUATRO jogadores e mesmo assim conseguiu dar um excelente passe para o Yuri Alberto na jogada do gol.

No ao vivo eu nem tinha reparado muito nisso, só que vendo o VT, ficou nítido que o Vital teve uma ótima visão nesse lance.

Então é isso! Vai, Corinthians! ⚫⚪

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Araujo

Ranking: 2.586º

Alex 1.458 posts

@alex.araujo18 em 16/09/2022 às 07:02

O irônico é ver Guedes, Renato Augusto e Mosquito saindo, pensar, 'putz, os caras cansaram, agora a qualidade cai...' E depois ver os três que entraram resolverem a partida. Vital, Adson e Giuliano mataram o jogo que ainda estava perigoso.

A impressão que fica, é que quando dá para treinar, o coletivo faz mais diferença que o individual... Tomara que o VP fique e que consiga planejar a próxima temporada.

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.657 posts

@vinicius.martins23 em 16/09/2022 às 06:33

Se fosse o Du Queiroz nesse lance iria querer tentar driblar os jogadores e chutar na Radial leste

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leo Ferreira Pinto

Leo 68 posts

@leofp em 20/09/2022 às 21:43

O Raul.Gustavo saiu lá de trás com a bola e pra se.consagrar era só tocar para o Guedes, e o que éle fez? Lambança, queria resolver tudo sozinho e perdeu a bola, então o moleque fez o certo, tocou na hora certa.

Foto do perfil de Alex Andrade

Alex 143 posts

@alex.andrade13 em 18/09/2022 às 20:17

Vital joga 1 bom e 10 ruin

Foto do perfil de Akinori Nishida

Ranking: 2.367º

Akinori 1.613 posts

@akinori.nishida em 17/09/2022 às 22:13

Além disso, Yuri Alberto está totalmente livre de marcação. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 17/09/2022 às 20:05

Oscar pra ele, realmente revolucionou o futebol...inteligente onde? Era a única opção, seria um jumento se não fizesse isso.. Cada uma, o cara acerta um passe e já vira o Messi...

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.488 posts

@filhinho em 17/09/2022 às 18:31

Esse é o espírito de coletividade que tanto cobro de alguns jogadores. Tem jogador ali que nesse lance iria tentar passar por todos eles e bucar fazer o gol.

Além do Vital não podemos esquecer do YA que também não foi fominha e serviu muito bem ao Adson.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 17/09/2022 às 17:35

Eu fui no jogo, leste Inferior e acompanhei o ataque do Corinthians nos 2 tempos. Sim, eu mudei de lugar.

Na segunda etapa o Renato e o Du mataram 2 contra ataques que seriam mortais.

O Vital teve 2 bolas iguais e deu sequência certinha em ambos os lances.

Vital e sua moto, mas que União feliz.

Foto do perfil de Vinicius Nagy

Ranking: 4.748º

Vinicius 691 posts

@vinicius.nagy em 17/09/2022 às 16:48

Vital vem entrando constantemente, inclusive nos jogos decisivos. O VP é um treinador experiente e não colocaria o Vital se não tivesse enxergado qualidade no nosso atleta. O problema é que a torcida comenta com o fígado. Basta lembrar o que diziam do Gil e do Renato Augusto há 4 meses.

Foto do perfil de Samuel Conti

Samuel 183 posts

@samuel.conti em 17/09/2022 às 14:23

Corinthiano é f*** é um morde e assopra do baralho, um dia é só madeirada no Vital e no outro é só elogios, precisam se definir e sair do muro, ou dá ou desce e deixar desses mimi em torno do cara, eu particularmente acho um bom jogador, só que na passagem anterior ao lado dele só tinha pé de rato