Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex.araujo18 em 16/09/2022 às 07:02
O irônico é ver Guedes, Renato Augusto e Mosquito saindo, pensar, 'putz, os caras cansaram, agora a qualidade cai...' E depois ver os três que entraram resolverem a partida. Vital, Adson e Giuliano mataram o jogo que ainda estava perigoso.
A impressão que fica, é que quando dá para treinar, o coletivo faz mais diferença que o individual... Tomara que o VP fique e que consiga planejar a próxima temporada.
@vinicius.martins23 em 16/09/2022 às 06:33
Se fosse o Du Queiroz nesse lance iria querer tentar driblar os jogadores e chutar na Radial leste
Publicidade
Últimas respostas
O Raul.Gustavo saiu lá de trás com a bola e pra se.consagrar era só tocar para o Guedes, e o que éle fez? Lambança, queria resolver tudo sozinho e perdeu a bola, então o moleque fez o certo, tocou na hora certa.
@alex.andrade13 em 18/09/2022 às 20:17
Vital joga 1 bom e 10 ruin
@akinori.nishida em 17/09/2022 às 22:13
Além disso, Yuri Alberto está totalmente livre de marcação. Vai, Corinthians!
@felipemarley em 17/09/2022 às 20:05
Oscar pra ele, realmente revolucionou o futebol...inteligente onde? Era a única opção, seria um jumento se não fizesse isso.. Cada uma, o cara acerta um passe e já vira o Messi...
Publicidade
@filhinho em 17/09/2022 às 18:31
Esse é o espírito de coletividade que tanto cobro de alguns jogadores. Tem jogador ali que nesse lance iria tentar passar por todos eles e bucar fazer o gol.
Além do Vital não podemos esquecer do YA que também não foi fominha e serviu muito bem ao Adson.
@cesinha77 em 17/09/2022 às 17:35
Eu fui no jogo, leste Inferior e acompanhei o ataque do Corinthians nos 2 tempos. Sim, eu mudei de lugar.
Na segunda etapa o Renato e o Du mataram 2 contra ataques que seriam mortais.
O Vital teve 2 bolas iguais e deu sequência certinha em ambos os lances.
Vital e sua moto, mas que União feliz.
@vinicius.nagy em 17/09/2022 às 16:48
Vital vem entrando constantemente, inclusive nos jogos decisivos. O VP é um treinador experiente e não colocaria o Vital se não tivesse enxergado qualidade no nosso atleta. O problema é que a torcida comenta com o fígado. Basta lembrar o que diziam do Gil e do Renato Augusto há 4 meses.
@samuel.conti em 17/09/2022 às 14:23
Corinthiano é f*** é um morde e assopra do baralho, um dia é só madeirada no Vital e no outro é só elogios, precisam se definir e sair do muro, ou dá ou desce e deixar desses mimi em torno do cara, eu particularmente acho um bom jogador, só que na passagem anterior ao lado dele só tinha pé de rato