Vinicius Nagy
Vital vem entrando constantemente, inclusive nos jogos decisivos. O VP é um treinador experiente e não colocaria o Vital se não tivesse enxergado qualidade no nosso atleta. O problema é que a torcida comenta com o fígado. Basta lembrar o que diziam do Gil e do Renato Augusto há 4 meses.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital foi inteligentíssimo na jogada do terceiro gol
Em resposta ao tópico:
Vital estava cercado por QUATRO jogadores e mesmo assim conseguiu dar um excelente passe para o Yuri Alberto na jogada do gol.
No ao vivo eu nem tinha reparado muito nisso, só que vendo o VT, ficou nítido que o Vital teve uma ótima visão nesse lance.
Então é isso! Vai, Corinthians! ⚫⚪







