Shank Jr
O 'incomodo' que você se refere me fez inclusive criar esse post:
Se tiver argumentos, é só responder
em Bate-Papo da Torcida > Democracia sempre!
Em citação ao post:
O incomodo dos bolsonaristas com a história da democracia corinthiana é visível nos comentários. Conhecer a história do próprio clube é recomendável.
