Rafael Biscaro
O incomodo dos bolsonaristas com a história da democracia corinthiana é visível nos comentários. Conhecer a história do próprio clube é recomendável.
em Bate-Papo da Torcida > Democracia sempre!
Em resposta ao tópico:
Nossa faixa não entrou ontem, mas acredito que em breve conseguiremos. Somos o time do povo, time da democracia, da luta na década de 80 e não podemos mudar nossas características.











