Theo Santana
Era ruim sim, tanto é que nos últimos anos, nossos artilheiros não passavam de 10 gols no ANO
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Boselli era ruim mesmo?
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente falando que ele era ruim, que era isso e aquilo.
Mas como um cara desses é ruim com números assim?