Rodrigo Almeida
Ele é foda, a gente estava acostumado com o jô que também era um cavalo, trotava o jogo todo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse Yuri Alberto é um cavalo mesmo!
Em resposta ao tópico:
Enquanto faltou oxigênio para Guedes e Renato Augusto pra pensar o (metade do segundo tempo) jogo, fazer tabelas, o Yuri estava tipo um cavalo de raça correndo e jogando.